terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

O Assassino Inglês




Já nas livrarias!

4 comentários:

Anónimo disse...

Já acompanho esta serie desde o primeiro livro publicado pela Bertrand (O Confessor) e desde aí já li o seguintes e assim, agradeço á editora pela aposta em Daniel Silva.

O assassino inglês, outro grande livro a juntar á colecção e a "devorá-lo"!

MAs aqui deixo a minha pergunta: vi em sites de livrarias duas capas diferentes para o mesmo livro (O Assassino Inglês), serão edições especiais ou com novos conteúdos?

Cumprimentos

Bertrand Editora disse...

Cara Joana,

em primeiro lugar, ficamos muito contentes por acompanhar e estar satisfeita com a publicação deste nosso autor.

Em relação à pergunta que coloca: a verdade é que O Assassino Inglês só tem esta capa, em Portugal.

Cumprimentos

Filipe Consciência disse...

Em primeiro lugar não posso deixar de dar os parabéns, e agradecer, à Bertrand por ter apostado no Daniel Silva. Fui sempre comprando todos os livros que publicaram e agora, após ter lido todos, espero ansiosamente pela próximo. Gostava muito de ler o "Moscow Rules" e o "Defector" o mais brevemente possível, mas como compreendo que isso demora algum tempo gostava de saber se se confirma a publicação do "Marching Season" para esta Primavera.
Muito Obrigado

Cumprimentos

Carpe Diem disse...

Desde que a série de Gabriel Allon saiu que comecei sem nunca mais parar a ler os livros deste magnífico autor, em que pela sua forma de escrita me faz sentir fazer parte da história deixando-me envolver totalmente durante a narrativa. Óptima aposta da Bertrand, muito embora não compreenda a política de edição dos livros por ordem completamente trocada, pois afinal há referências a episódios e cenários que quem não for um ávido leitor de Daniel Silva não compreende por serem de livros ainda não editados como aconteceu no passado e, até eu que os tenho todos já me cheguei a perder na narrativa...